Empresas são fundamentais no combate à abstenção por Ricardo Costa

2021-06-25

Empresas são fundamentais no combate á abstenção

 

Desde a primeira hora que aderi a este Movimento. Considero, enquanto empresário, ser meu dever participar em iniciativas que se traduzam numa maior participação cívica dos cidadãos.

O papel das empresas é fundamental para alterarmos a curva da abstenção que tem sido marca preponderante em todos os atos eleitorais.

Cidadãos e cidadãs mais informados, mais interventivos e mais responsáveis são uma das marcas que perseguimos, igualmente, no seio das empresas. É fundamental uma Cidadania ativa capaz de debater, confrontar, propor e participar. Só assim, e porque o Conhecimento é fundamental, teremos pessoas mais saudáveis e capazes de fazer a diferença.

Da nossa parte e eu particularmente, enquanto presidente da Associação Empresarial do Minho, conjuntamente com o presidente da Associação Empresarial de Braga, estaremos na primeira linha da campanha pelo voto.

Através do debate nas empresas, da publicação de flyers, panfletos e autocolantes e outro material que seja necessário, contribuiremos para que esta campanha tenha êxito invertendo a marca da Indiferença que atinge o país e particularmente Braga onde mais de 40 por cento dos eleitores e das eleitoras, se abstém de votar.


Deixar comentário



Lista de comentários