Líder da Associação Empresarial de Braga sensibiliza Presidente da República

2021-08-13

O líder da Associação Empresarial de Braga, Domingos Macedo Barbosa, reune-se hoje com o Presidente da República a quem vai dar a conhecer o Movimento de Cidadania contra a Indiferença. O empresário que se desloca a Lisboa, no ãmbito de uma missão da Confederação Empresarial do Minho, prometeu sensibilizar o Presidente da República para transformar esta causa, nascida em Braga, numa causa nacional.

Marcelo Rebelo de Sousa, tal como o Presidente da Assembleia da República, os grupos parlamentares e o Primeiro Ministro, receberam o Manifesto contra a Indiferença, antes da apresentação pública do documento, ocorrida no passado dia 7 de Junho.

Domingos Macedo Barbosa prometeu explicar ao PR os contornos da campanha que a Associação que lidera, desencadeou ontem, ao final da tarde, num dos estabelecimentos mais emblemáticos da cidade: A Brasileira.

O Movimento empresarial não se ficará pelo comércio, já que o líder da Associaçao Empresarial do Minho, Ricardo Costa, prometeu, igualmente, lançar uma campanha nas empresas da região.

 


Deixar comentário



Lista de comentários