Tempo de Agir

2021-05-06
Tempo de Agir
 
Tomei a decisão de ser candidato em Braga. Fi-lo na firme convicção de que o exercício de cidadania deve ser uma constante na nossa vida. Hoje, 47 anos depois da Revolução dos Cravos, não podemos tomar como certa a Democracia tal como a vivemos e percecionamos.
Sou um irmão mais novo do 25 de Abril. Com 10 anos, aprendi muitas palavras como Liberdade e pluralidade, solidariedade e equidade e tantas outras que me ajudaram a crescer como homem livre.
Hoje, quando evocamos mais um aniversário da Revolução dos Cravos, é tempo de Pensar sobre a Democracia que temos e tempo de Agir antes que seja tarde.
Tomei a decisão de me candidatar contra a Indiferença. Não me candidato contra ninguém, mas sim a favor de todos, sem exceção.
Este é o tempo de dar corpo a uma Cidadania ativa, que não termina no momento em que cada um de nós exerce o seu Direito e o seu Dever de Votar, mas é aqui, no exercício mais nobre da Democracia, que devemos concentrar o nosso esforço e a nossa vontade para derrubar a Indiferença.
 
Conto consigo, Conto contigo, Conto com Todos.
Abraço
 
Paulo Sousa

Deixar comentário



Lista de comentários